Meu Carrinho (0 items)

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A LASERLine oferece aos seus clientes produtos de qualidade, sempre buscando a satisfação de seus clientes.

Para manter a credibilidade conquistada ao longo de mais de 15 anos de trabalho e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento através do Suporte Técnico pelo email suporte@laserline.com.br ou pelo telefone (19) 3808-4198.


Recebimento do Produto


Ao receber sua encomenda, abra-a e cheque o conteúdo no momento do recebimento

É DEVER E RESPONSABILIDADE DO DESTINATÁRIO CHECAR A MERCADORIA NO ATO DA ENTREGA.

Em caso de avaria causada pelo transporte, o entregador dos Correios deve ser informado de imediato para que seja possível requerer ao Correio o reembolso por danos durante o transporte.

Caso a checagem da encomenda não seja feita no ato do recebimento, na presença do entregador, os Correios não se responsabilizam por danos durante o transporte, ainda que sejam os responsáveis pelo transporte e prováveis causadores de eventuais danos ao produto, que obviamente sai testado e em perfeitas condições de nosso estabelecimento.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado com partes amassadas, peças soltas ou ruído interno.
 


Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o nosso Suporte Técnico para verificar o que pode ser feito.


Devolução por arrependimento/desistência (Conforme disposto Art. 49 do CDC)

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal ou recibo, manual, cabo de energia, midias (CD, dispositivos USB), documentos e quaisquer outros acessórios enviados.
  • A devolução não será aceita em caso de Perda de Garantia (conforme itens enumerados no Termo de Garantia que acompanha o produto)
 

Retorno de produto com defeito (em até 48 horas após recebimento)
 
Caso tenha recebido a encomenda sem efetuar a checagem no ato do recebimento e tenha detectado avaria ou funcionamento incomum, contacte o Suporte Técnico para ser orientado sobre a devolução.
O produto deve ser devolvido na embalagem original.

É indispensável que seja enviado muito bem protegido contra eventuais quedas e batidas durante o transporte, sendo de responsabilidade do cliente assegurar-se de que o produto esteja perfeitamente protegido dentro da embalagem.

O lacre original
 deve estar intacto e todos os itens enviados originariamente devem ser enviados de volta à fábrica.

 
Recepção e análise do produto

Todos os produtos recebidos devido à comunicação de avaria ou funcionamento incomum são analisados dentro de um prazo de 3 a 5 dias úteis pelo departamento técnico (exceto em períodos entre Natal e Ano Novo, quando o prazo pode se estender para até 10 dias devido às férias coletivas ou parciais).



Devolução / Troca do produto

As orientações sobre devolução de produtos estão enumeradas no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Envios via Correio / Atrasos na entrega / Indenizações

Os Correios informam que a partir de 01/05/12, caso haja ATRASO na entrega de encomendas, as indenizações são pagas conforme informado abaixo:

- Para envios Sedex, PAC e Sedex a cobrar: o valor de indenização é de 30% do valor do frete.
- Para envios Sedex 10: o valor de indenização é de 50% do valor do frete.

Quanto à extravios de mercadoria, somente as enviadas com seguro são ressarcidas integralmente. Observe

Para fins de contagem de prazo de entrega, para o serviço de SEDEX se excluirá o sábado como dia útil. Valerá a contagem da segunda até sexta-feira. Ainda poderão ocorrer entregas aos sábados nas cidades em que houver viabilidade operacional para o serviço.

12 Item(s)

por página

Ajustar Direção como Decrescente

12 Item(s)

por página

Ajustar Direção como Decrescente

© 2017 LASERLine. All Rights Reserved.